A AVIVA atua no mercado, desde 2008, disponibilizando, especificamente recursos humanos para diversas categorias de eventos, como congressos, workshops, seminários, conferências, reuniões, eventos corporativos, almoços e jantares de negócios e comemorativos, confraternizações, inaugurações, lançamentos, exposições, stands, divulgação de produtos/serviços.
Nossos principais clientes são empresas organizadoras de eventos e outras que buscam recursos humanos para viabilizarem seus eventos e campanhas. Atuamos principalmente no estado de Santa Catarina. Em todas as contratações são selecionados profissionais com experiência de acordo com o perfil descrito pelo cliente. Nos primeiros 08 anos já prestou serviços para mais de 400 eventos. “O atendimento realizado por um profissional qualificado é de grande importância para o sucesso do evento”.
Por isto e muito mais que a AVIVA conta com uma equipe de profissionais gabaritados em várias áreas, para atender de forma impecável, fazendo com que os participantes sintam-se valorizados e estimulados a participar da melhor forma, auxiliando sua empresa no cumprimento dos objetivos de seu evento”.
Associada:
FCV&B